Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

cromoterapia

cromoterapia baseia-se nas 7 cores do espectro solar e suas vibrações eletromagnéticas. Seu princípio é o Processo de Interferência entre a freqüência de vibração característica das células e das freqüências das cores aplicadas na terapia.

Em caso de doenças, a freqüência das células muda e fica diferente daquela em estado normal. Na cromoterapia, aplica-se sobre o campo celular, energia luminosa de mesma freqüência da celular, buscando regularizar e reativar a vibração daquele campo.

Seguindo o princípio da “Lei da Afinidade” - um ponto comum existente entre dois seres ou dois elementos que se associam na busca dos mesmos objetivos, bastando terem objetivos semelhantes, harmonizando-se num mesmo sentido.

Também é de extrema importância no processo de cura. Nossos pensamentos originam vibrações coloridas, impressas no nosso corpo energético ou aura humana, que é um campo eletromagnético emitido por nós, refletindo o estado físico, mental e espiritual, pelo seu tamanho, cor, forma e densidade.

A Cromoterapia atua na aura, reequilibrando nosso corpo e também os nossos Chakras, que são vórtices energéticos localizados no nosso corpo energético ligando este à matéria; são como flores que se abrem e se fecham, permitindo a troca de energias com o campo magnético externo.

Os chakras se associam a glândulas, órgãos internos e emoções e, desta forma, todos estes aspectos são trabalhados simultaneamente através da Cromoterapia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário