quarta-feira, 14 de abril de 2010
A Aura (Cuidando do Espírito)
A aura é uma luz que cerca tudo que existe. Antigamente, ela era atribuida a seres evoluidos, como anjos e santos, cuja aura era retratada nas pinturas.
Por muito tempo, acreditou-se que era preciso ser especial para possuir uma aura, mas a verdade é que todos possuem uma aura. Só que nem sempre ela é bonita!
Há várias formas de ver a aura. A mais comum é por cores. Há quem veja com cores e cormas, como uma pintura. O mais legal da aura é que ela não mente. Podemos caier facilmente na lábia de um político mas basta que olhemos para sua aura para verificar se ele di\ a verdade.
A aura também não é constante, mudando de acordo com o sentimento do momento. Ela também é capaz de mostrar doenças muito antes de se manifestarem mo campo físico.
A aura vem da energia divina que está em tudo e em todos. Essa energia circula entre a Terra, o cosmo e os corpos físicos. Nos nossos corpos, a energia circula pelos chakras, pontos de energia que a filosofia oriental conhece bem.
A acupuntura libera energia retida nos pontos através da pressão das agulhas, por exemplo. Nossos chackras trabalham como redemoinhos de energia e não podem nem tamporar nem liberar energia demais, pois isso causa desequilíbrio.
Quando todos os chackras estão equilibrados a energia circula normalmente, tornando a aura grande e saudável. Porém se há um pensamento ou sentimento negativo a energia muda e passa a circular na sintonia daquele pensamento.
Jamais subestime o poder da sua mente! É ela quem dita o que você vai conseguir ou perder. Se a pessoa se torna escrava das suas paixões, sua aura adoece. Se não se cuidar seu corpo adoece.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário