Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Naturalmente que há rituais para o fortalecimento da aura, há uma série de técnicas muito comuns, como por exemplo os passes, banhos de ervas e cristais, visualização, recarga nergética, imposição de mãos e bençãos.


Quer uma boa forma de exercitar seu poder sobre a aura? Faça testes com animais e plantas. Eles respondem fácilmente a uma aura saudável e bonita, assim como se deprimem ou saem correndo de auras negativas.

Uma forma de fortalecer a nossa aura e uma das principais formas de usá-la no dia é para proteção:

A técnica da espiral. Essa é uma técnica simples. Quando se sentir ameaçado por alguém, ou sentir aquele calafrio típico de que há algo errado no local, respire profundamente e feche os olhos. Visualize sua aura como desejar. Pode ser como uma névoa, como uma cachoeira que cai na sua cabeça, como salamandras ou dragões que deixam tudo vermelho, enfim, cada qual terá uma forma pessoal de ver sua aura.

A partir do momentoque você a visualizar, veja a girar a sua volta cada vez mais rápido, até se tornar uma espiral em alta velocidade. Com isso, sua aura exerce o efeito de centrífuga e hoga qualquer outra energia invasora que tentar se aproximar, para longe.

É impossível realizar essa técnica dirigindo ou fazendo algo que exija sua inteira atenção. No começo, você pode se sentir ligeiramente tonto, mas com a prática se tornará cada vez mais rápido...

fonte: josiangel .spaceblog .com .br/183623/A-Aura/ autoria não mencionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário